Grupo Erich Brodheim Recrutamento

  • Publicado a 26 de Março de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Grupo Erich Brodheim. Ofertas de empregos em lojas de roupa e moda. Envie a sua candidatura!

O Grupo Erich Brodheim foi fundado à mais de 60 anos e é hoje em dia um dos principais grupos que atua em Portugal no segmento da moda para mulher, moda para homem, moda para criança, acessórios e óptica. Esta empresa acompanhou a evolução a nível nacional e tornou-se num líder, com lojas das principais marcas espalhadas um pouco por todo o país, desenvolvendo uma forte presença no mercado monomarca através do desenvolvimento de cadeias de lojas monomarcas ligadas a nomes de prestígio internacional. Tem no seu portefólio de lojas, as seguintes marcas: Burberry, Guess, Benetton, Timberland, Hugo Boss, Adidas, entre outras marcas. Continue lendo para saber como trabalhar na Erich Brodheim.

Recrutamento Grupo Erich Brodheim - Trabalhar em lojas de roupa conhecidas

Recrutamento Grupo Erich Brodheim – Trabalhar em lojas de roupa conhecidas

Trabalhar na Erich Brodheim

Além das lojas de marca localizadas nos principais centro comerciais, a sede da Erich Brodheim fica localizada em Algés, na zona de Miraflores. Aproveite para se candidatar a diversas ofertas de emprego para conseguir trabalho no segmento de lojas de roupa como:

  • Encarregado de Loja
  • Fiel de Armazém
  • Gestor de Produto
  • Técnico de Recursos Humanos
  • Vendedor
  • Vendedor Coordenador
  • entre outros cargos

Na página de recrutamento do Grupo Brodheim você pode encontrar todas as oportunidades de trabalho abertas através da bolsa de empregos. Verifique os requisitos de cada uma das vagas abertas e envie o seu currículo. Caso não tenha encontrado nenhuma oferta perfeita para a sua experiência profissional e formação, preencha o formulário de candidatura espontânea.

Sugerimos que você também envie a sua candidatura para trabalhar em algumas das empresas que foram escolhidas como os melhores lugares para trabalhar em Portugal.