Mercadona em Portugal tem 120 Ofertas de Emprego para Diretores

  • Publicado a 2 de Agosto de 2016

Ofertas de Emprego no Mercadona em Portugal

A marca de Supermercados Mercadona está a recrutar em Portugal colaboradores para as suas futuras lojas. Mais informações e candidaturas. Enviar candidatura!

A Mercadona anunciou em junho de 2016 que vai abrir quatro supermercados em Portugal em 2019, as quais serão as suas primeiras unidades fora de Espanha. Para isso, está a recrutar 120 responsáveis que irão frequentar durante 18 meses um programa de formação.

A empresa procura licenciados ou estudantes, mestrado, com um nível médio de inglês, carta de condução, disponibilidade para formação em Espanha durante 18 meses e disponibilidade para viajar regularmente como rotina do seu trabalho entre Portugal e Espanha. Durante a formação a empresa assume todas as despesas de alojamento, alimentação, transporte e deslocação.

Trabalhar na Mercadona em Portugal

A marca de supermercados Mercadona tem neste momento 120 ofertas de emprego para funções de diretivo em Portugal. Os candidatos escolhidos no processo de recrutamento e seleção irão passar por um plano de formação de 18 meses em Espanha:

  • Fase inicial (6 meses): Formação no Modelo de Qualidade Total, na qual conhecerá de maneira prática, os valores da empresa. Formação junto a um Diretivo de supermercado e a um Diretivo de Bloco Logistico onde conhecerá os diferentes processos e Estratégias a executar.
  • Fase específica (6 meses): Formação prática na qual adquirirá as aptidões a desenvolver no seu posto de trabalho junto a um tutor.
  • Fase Diretivo (6 meses): Aplicação prática dos conhecimentos adquiridos e jornadas com os Diretores Gerais da empresa e com o Presidente onde se aprofundará a importância do Modelo e a aplicação da sua liderança como Diretor

Salário bruto anual

  • Inicial: 18.000 €
  • Projeção: 36.000 €

Para se candidatar deve enviar o seu currículo com a indicar a sua formação superior / universitária (apresentação obrigatória do Certificado de Habilitações) e Carta de Condução obrigatória para o endereço de email [email protected].