Nomad procura guias turísticos

  • Publicado a 12 de Agosto de 2012

Você sabia que a agência portuguesa de viagens Nomad está à procura de guias turísticos disponíveis para viajar? Verifique esta oferta de emprego e envie a sua candidatura!

Se você sempre gostou de conhecer novas culturas e povos, esta é a oportunidade ideal para o si, sem contar que também irá valorizar a sua carreira profissional. A agência de viagens Nomad está procurando por líderes de viagens que estejam interessados em viajar e mostrar a grupos de turistas o que de melhor existe noutros países no estrangeiro. Tudo o que você precisa é de ter experiência em viagens e paixão por viajar, coragem, ousadia e motivação para viajar em grupo. Foi criada há alguns atrás no Porto e desde essa altura que tem crescido a um ritmo considerável. Continue lendo para saber como se candidatar, requisitos da oferta de emprego e mais detalhes.

Ofertas de Emprego para trabalhar como Guia Turístico

Ofertas de Emprego para trabalhar como Guia Turístico

Recrutamento Guia Turístico

As candidaturas estão abertas durante um tempo limitado, contando com centenas de candidatos até agora, contudo a agência realça que o prazo poderá ser prolongado caso não seja encontrado o candidato ideal. O processo de seleão é feito com base em três etapas. Primeiro é a avaliação do currículo, depois na segunda fase tem a entrevista de emprego e, por fim, será feito a programação de viagens aos candidatos.

O ordenado varia consoante o tamanho do grupo e tipo de viagem. Existem diversos estilos de viagens, desde passeios culturais a passeios na montanha, passando por viagens de comboio pela Índia. Promovendo o turismo sustentável e as populações locais, sem esquecer a descoberta de novas culturas e os produtos locais.

Para se candidatar à oportunidade para guias turísticos você deve enviar um email para o endereço [email protected] com o seu currículo europeu europass, motivações e experiências.