Ofertas de Emprego AKI Leiria e Figueira da Foz

  • Publicado a 16 de Fevereiro de 2016

Envie a sua candidatura para trabalhar na AKI

O AKI em Leiria e Figueira da Foz está a recrutar em várias áreas. Ofertas de emprego para Vendedor, Supervisor de Caixa e outros. Envie a sua candidatura!

O AKI é a primeira empresa de distribuição de bricolage em Portugal. Chegou ao nosso país há 25 anos e conta com 30 lojas, quase 1.200 Colaboradores e perto de 25 mil artigos à venda nas suas lojas. Oferece aos seus Clientes soluções e produtos de bricolage, casa e jardim.

O AKI pertence à multinacional ADEO (líder de mercado no sector da bricolage na Europa e terceiro a nível mundial) que, por sua vez, pertence à Associação Familiar de origem francesa, Mulliez.

Recrutamento AKI em Leiria e Figueira da Fox

As lojas AKI em Leiria e na Figueira da Foz estão a recrutar Chefe de Departamento, Chefe de Exploração, Supervisor de Caixa e Vendedor (Refª FL/JAN2016) com o seguinte perfil:

  • Ter, no mínimo, experiência de 2 anos na função
  • Sejam autónomos, capazes de tomar iniciativas, policompetentes e polivalentes
  • Sejam focados no progresso e na superação de resultados
  • Tenham um forte espírito de trabalho em equipa e de pró-atividade
  • Tenham gosto pelo produto, bricolage e pelo Cliente

Se te agrada integrar a nova equipa da Figueira da Foz, ou reforçar a equipa de Leiria, envia o teu CV [email protected] ou [email protected] e menciona a Refª do anúncio. Mais informações na anúncio de emprego no linkedin.