Ofertas de Emprego em Marketing

  • Publicado a 10 de Julho de 2012

Envie a sua candidatura para as ofertas de emprego disponíveis para profissionais de marketing. Aproveite esta oportunidade de ter uma carreira profissional no estrangeiro.

As carreiras de Marketing em Portugal revelam o dinheiro gasto em campanhas na TV, Imprensa e Internet e os lucros das empresas que são os principais clientes das agências de publicidade em território nacional. Em situações de crise económica, como a atual, está mais difícil de arranjar emprego por cá, sendo necessário concentrar a sua procura de trabalho no estrangeiro de forma a aumentar as suas oportunidades e poder ganhar um bom salário. Como é sabido a nível internacional várias empresas líderes de mercado estão a contratar profissionais com experiência nesta área para trabalhar nos departamentos de marketing da própria empresa. Existem vagas para trabalhar nos EUA, França, Suíça, Suécia, Espanha Alemanha, Reino Unido e muitos outros países. Se for um recém licenciado também pode encontrar aqui oportunidades de estágio em companhias de topo. Continue lendo para aceder ao formulário de recrutamento para efetuar a sua candidatura e, quem sabe, ter uma carreira internacional.

Ofertas de Empregos e Estágios para Profissionais de Marketing

Ofertas de Empregos e Estágios para Profissionais de Marketing

Recrutamento Marketing

Apesar de muitas grandes empresas recorrerem a agências externas de publicidade para tratar de todo o processo de marketing relativo aos seus produtos e serviços, é comum disporem de um departamento de marketing que trata de todo o processo de contratação, projetos, publicidades, interagir com os clientes nas redes sociais e relações públicas. Existem muitas oportunidades a nível mundial. Para encontrar várias ofertas nesta área só tem que dispensar alguns minutos do seu tempo para verificar a bolsa de empregos das seguintes empresas com escritórios espalhados por várias cidades:

  • Redcats – http://goo.gl/DDNkC
  • Amazon – http://goo.gl/uQFYA
  • Vodafone Global – http://goo.gl/pqdIi
  • Bulgari – http://goo.gl/iuo2F
  • Toys’r’Us – http://goo.gl/5fw1s
  • Mango – http://goo.gl/BO1ke
  • Protecter and Gamble – http://goo.gl/o7oDy
  • Nestlé – http://goo.gl/5It2t
  • L’Oreal – http://goo.gl/MNt7Q

Pode efetuar a sua candidatura através da página de recrutamento disponível junto ao nome de cada empresa. Aí pode encontrar a bolsa de emprego, como fazer uma candidatura e o que deve conter o seu currículo, quando termina o processo de contratação, mais informações sobre entrevistas de emprego, locais de trabalho e cultura da empresa.

Os empregos disponíveis são para trabalhar no estrangeiro como gestor de produto, gestor de marcas, especialistas em marketing nas redes sociais, assistentes, estágios em Marketing, gestão de marcas de luxo, gestor de campanhas, web marketing, entre outras áreas. Consulte as vagas disponíveis.