Ofertas de Empregos em Restaurantes Fast Food

  • Publicado a 21 de Junho de 2012

Se você quer trabalhar no estrangeiro para uma grande cadeira de restaurantes fast food, temos para si 2 mil ofertas de empregos. Envie a sua candidatura!

Os restaurantes de fast food são responsáveis por criar centenas de empregos e de promover postos de trabalho rotativos. Mas também, são conhecidos por oferecem bastantes possibilidades de subir na empresa em pouco tempo. Em Portugal e no Brasil estes grandes grupos da restauração rápida só estão à procura, na sua grande maioria, de trabalhadores temporários, por isso ir para uma desta empresas no exterior é a solução para conseguir um posto de trabalho numa área para a qual você estudou estes últimos anos. Continue lendo para saber como ter acesso direto e enviar a sua candidatura para as vagas de empregos internacionais em comida rápida.

Recrutamento para trabalhar em Restaurantes de Fast Food

Recrutamento para trabalhar em Restaurantes de Fast Food

Recrutamento restaurantes fast food

As marcas neste nicho de mercado estão constantemente procurando por profissionais qualificados para trabalharem na empresa e fora dos restaurantes, em áreas de negócio específicas, como por exemplo, Gestão e Marketing, Informática, Administrativo, Gerente, Logística, entre outras profissões. Encontre na lista abaixo a bolsa de emprego de cada uma das empresas e verifique as oportunidades disponíveis para si:

  1. Trabalhar no McDonalds – http://goo.gl/6ScPH
  2. Trabalhar no Burguer King – http://goo.gl/HYGXz
  3. Recrutamento Coca-Cola – http://goo.gl/WiAfx
  4. Ofertas na Pizza Hut – http://goo.gl/b7Zb3
  5. Bolsa de Empregos no KFC – http://goo.gl/QTfXs
  6. Restaurantes Subway – http://goo.gl/5AoRi
  7. Pepsi Cola – http://goo.gl/uMaos
  8. Dominos Pizza – http://goo.gl/gTX0e
  9. Dunkin Donuts – http://goo.gl/GlzPx
  10. Dr Pepper Snaple Group – http://goo.gl/8FEJT

Através do site de recrutamento de cada uma das empresas é possível acompanhar o processo de seleção e verificar as vagas disponíveis e em que áreas tem oportunidades de trabalho. Depois só tem que enviar a sua candidatura junto com o seu currículo e esperar pela resposta.

Se apenas está interessado em ofertas de emprego para trabalhar em Portugal, recomendamos que visite o artigo de seleção e recrutamento para aceder à página web das empresas que estão a contratar colaboradores por cá.