Ofertas de Empregos Empresas de Bebidas

  • Publicado a 22 de Junho de 2012

Encontre ofertas de empregos para trabalhar em empresas de bebidas alcoólicas. Enviar candidatura!

Longe dos bares e restaurantes, as bebidas alcoólicas geram emprego e várias oportunidade para melhorar a sua carreira profissional. Neste momento existem cerca de 670 vagas de emprego disponíveis para trabalhar nos principais grupos que atuam no setor dos destilados, cervejas ou vinho. Este nicho de mercado não está a sentir a crise, pelo contrário, está a aumentar a sua produção todos os anos. Com a ajuda do Blog Emprego encontrar várias ofertas de trabalho disponíveis pelo mundo inteiro para fazer carreira profissional numa empresa deste segmento. Continue lendo para descobrir as empresas que estão a recrutar candidatos.

Recrutamento produtos bebidas para adultos

Recrutamento produtos bebidas para adultos

Recrutamento marcas bebidas

Se você sempre quis trabalhar no estrangeiro e ainda por cima para uma empresa líder de mercado no segmento das bebidas para adultos, então esta é a sua oportunidade de ouro. Pode aceder a várias oportunidades de trabalho nos maiores produtos de bebidas para trabalhar em diferentes profissões, desde marketing e gestão, logística, administração, informática, juristas, desenvolvimento de produto, entre outras áreas. Consulte na lista abaixo a bolsa de emprego:

  1. Anheuser-Busch Inbev – http://goo.gl/qmpMj
  2. Diageo – http://goo.gl/rr8Kc
  3. Crown Imports – http://goo.gl/dHFFV
  4. Pernod Ricard – http://goo.gl/HQq2O
  5. Constellation Wines – http://goo.gl/1UMu4
  6. Spirit for Life – http://goo.gl/J9Flk
  7. SAB Miller – http://goo.gl/n5LLL
  8. William Grand & Sons – http://goo.gl/2U1B2
  9. Carlsberg – http://goo.gl/9dnPp
  10. LVHM – O Grupo LVHM além de possuir várias marcas de artigos de luxo também possui o produtor de champanhes de luxo com o nome Moet&Chandon http://goo.gl/Su3I9

Através dos sites de recrutamento das empresas acima pode encontrar vagas em diversas áreas e em diferentes países. Basta escolher em que país gostaria de trabalhar, para encontrar todas as ofertas e poder responder ao anúncio grátis de emprego.