Penha Longa Hotel Recrutamento

  • Publicado a 9 de Maio de 2013

Saiba como funciona o recrutamento no Hotel Penha Longa. Ofertas de emprego em hotelaria, restauração, golf e spa. Envie a sua candidatura!

O Penha Longa Hotel Spa & Golf Resort combina o melhor da História portuguesa com o moderno luxo europeu. Localizado em Sintra, este hotel, spa e campo de golf oferece tudo o que os portugueses e estrangeiros necessitam para relaxar e aproveitar um bom dia de sol. Este hotel inclui 194 quartos com vistas para a Serra de Sintra, 5 restaurantes de excelência com gastronomia variada, 2 campos de golfe desenhados por Robert Trent Jones II, 1 Spa da cadeia internacional Six Senses e ainda 1 Piscina Interior e Exterior. Além de ser considerada uma unidade hoteleira de grande valor turístico para a região onde se insere, a empresa responsável pela gestão do hotel foi considerada como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, segundo os seus funcionários. Continue lendo para saber como conseguir emprego no Penha Longa Hotel Spa & Golf Resort.

Ofertas de Emprego no Hotel Penha Longa em Sintra

Ofertas de Emprego no Hotel Penha Longa em Sintra

Trabalhar no Penha Longa Hotel

Localizado numa propriedade de 220 hectares, onde os clientes podem escapar das preocupações do dia-a-dia e se concentrarem na conferência, reunião, jogo de golfe, tratamento spa ou apenas relaxar num luxuoso resort europeu, o Hotel Penha Longa Resort procura sempre por profissionais competentes. Consiga um emprego neste resort como:

  • Porteiro
  • Mordomo
  • Recepção
  • Governanta
  • Copeiro
  • Empregada de Quartos
  • entre outras ofertas de emprego

Neste momento não é possível aceder à lista de oportunidades através da bolsa de empregos, contudo você pode demonstrar o interesse em trabalhar aqui, ao enviar a sua candidatura espontânea para o departamento de recursos humanos. Preencha o formulário de recrutamento no site do Hotel Penha Longa com os seus dados pessoais e profissionais.

Aumente as suas chances de conseguir emprego na área de hotelaria e restauração ao enviar o seu currículo para trabalhar no Hotel Pestana, Hotéis Tivoli, entre outras cadeias de hotéis reconhecidas a nível europeu ou mundial.