Programa Discover Vodafone para Recém-Mestrados

  • Publicado a 12 de Agosto de 2014

O Programa Discover Vodafone está a recrutar Recém-Mestrados. Ofertas de estágio em várias áreas. Envia a tua candidatura!

Estão abertas as candidaturas para o Programa Discover Vodafone Graduates, que tem como missão ajudar no desenvolvimento de jovens talentos e tem por base a participação em projetos inovadores e rotação de funções. Este programa de recrutamento é uma fonte de crescimento privilegiada, que tem como objetivo, captar e reter jovens com elevado potencial para os quadros da Vodafone em Portugal e no Estrangeiro. Se já tens o mestrado feito e estás a procurar o próximo desafio, esta é a oportunidade que tanto precisas para entrar no mercado de trabalho. Esta programa vai dar-te a oportunidade de estagiar 12 meses em duas áreas distintas, num total de 24 meses. Continua lendo para saber como conseguir emprego no Discover Vodafone Graduates.

Programa de Estágios Discover Vodafone Graduate

Programa de Estágios Discover Vodafone Graduate

Discover Vodafone Graduates

Os candidatos escolhidos pelo programa Discover Vodafone Graduates vão ter direito a 24 meses de formação transversal, acompanhado(a) por um buddy, onde irá rodar por três áreas distintas de negócio, sendo uma delas a comercial, e as restantes adaptadas às competências individuais do candidato.

O percurso é sempre iniciado em loja, no entanto as restantes fases serão adequadas ao perfil do candidato. Existe também a possibilidade de se candidatar ao programa Colombus, para ter uma experiência internacional de dois anos na Vodafone de outro país.

Se ficaste interessado, és competitivo e és ambicioso, além de seres fluente em inglês, então esta é a tua oportunidade. Envia agora a tua candidatura!