Recrutamento Aeroporto do Porto

  • Publicado a 16 de Março de 2012

Saiba como funciona o recrutamento do Aeroporto do Porto. Encontre as últimas ofertas de emprego ou envie a sua candidatura espontânea para trabalhar no Aeroporto do Porto.

A ANA – Aeroportos de Aeroportos de Portugal é a empresa responsável pela gestão de vários aeroportos em Portugal, incluindo o Aeroporto do Porto. Depois do Aeroporto de Lisboa, o Aeroporto do Porto é o mais movimentado em Portugal, passando todos os meses milhões de pessoas de diferentes nacionalidades que fazem compras nas lojas disponíveis no aeroporto, tornando este aeroporto português num dos mais rentáveis. Continue lendo para ter acesso completo ao recrutamento da ANA para ofertas de emprego para trabalhar no Aeroporto do Porto.

Recrutamento Aeroporto do Porto - Enviar candidatura a ofertas de emprego

Recrutamento Aeroporto do Porto - Enviar candidatura a ofertas de emprego

Ofertas de Emprego Aeroporto do Porto

O Aeroporto do Porto é uma peça fundamental no turismo do Porto, assim como para a cidade do Porto. Também conhecido como Aeroporto Francisco Sá Carneiro, o Aeroporto do Porto está em constante movimento, recebendo constantemente novos aviões, passageiros e cargas.

Como a gestão e recrutamento do Aeroporto do Porto está ao carga da ANA – Aeroportos de Portugal, pode encontrar todas as ofertas de emprego disponíveis ou enviar a sua candidatura espontânea para trabalhar no aeroporto através da página de recrutamento da ANA. No final tem que fazer upload do seu Curriculum Vitae e foto.

Ao preencher o formulário de recrutamento, deve indicar corretamente os seus dados pessoais, habilitações, experiência e o aeroporto onde pretende trabalhar. Através do site da ANA pode enviar a sua candidatura para trabalhar no Aeroporto do Porto, assim como para os aeroportos de Lisboa, Faro, Beja, Ponta Delgada (Açores), Santa Maria (Açores), Flores (Açores) e Horta (Açores).

Descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do artigo Seleção e Recrutamento. Encontre o seu emprego perfeito!