Recrutamento ANACOM

  • Publicado a 17 de Outubro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na ANACOM. Ofertas de emprego no setor de telecomunicações. Envie a sua candidatura!

O ICP – Autoridade Nacional de Comunicações (ICP-ANACOM) é a autoridade reguladora das comunicações em Portugal, sendo responsável por supervisionar o setor das comunicações eletrónicas e postais a nível nacional. Tem como missão promover a concorrência e defender os interesses dos cidadãos, com o objetivo de garantir a prestação de informações claras e a transparência nas tarifas, e nas condições de utilização dos serviços. Visa também incentivar o desenvolvimento dos mercados e das redes de comunicações. Continue lendo para saber como conseguir emprego no ICP-ANACOM.

Ofertas de Emprego na ANACOM

Ofertas de Emprego na ANACOM

Trabalhar na ANACOM

A ANACOM é responsável por atribuir recursos espectrais e de numeração, arbitrar e resolver litígios que surjam no âmbito das comunicações, entre outras coisas relacionadas com setor das comunicações em Portugal. Por essa razão, este organismo público abre frequentemente novas ofertas de emprego para recrutar profissionais para algumas das suas necessidades. Encontre oportunidades para:

  • Advogados
  • Gestão
  • entre outras oportunidades

Neste momento a ANACOM não possui página de recrutamento, pelo que você tem que estar atento às várias empresas de recrutamento externo. Atualmente este organismo público usa a Ray Hyman Capital para publicar as suas ofertas de trabalho e recrutar novos profissionais para os seus quadros.