Recrutamento Assembleia da República

  • Publicado a 11 de Dezembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Assembleia da República. Consiga um emprego no Parlamento português. Envie a sua candidatura!

A Assembleia da República é neste momento composta por 230 Deputados de diversos partidos nacionais, eleitos através de eleições nacionais através dos cidadãos eleitores recenseados no território nacional e estrangeiro. O Parlamento fica situado na Rua de São Bento, a alguns minutos do centro de Lisboa e dos principais meios de transporte na cidade lisboeta. Todas as novas medidas do Governo, alterações à lei, reuniões parlamentares, comissões parlamentares e debates públicos são realizados neste edifício público. Continue lendo para saber como conseguir trabalho na Assembleia da República.

Recrutamento de pessoal para a Assembleia da República

Recrutamento de pessoal para a Assembleia da República

Trabalhar na Assembleia da República

Além do parlamento, onde todos os dias são discutidas as medidas do Governo e apresentadas novas medidas, também alberga uma série de serviços essenciais para o seu funcionamento. Por isso, frequentemente são publicadas novas ofertas de emprego aqui para trabalhar como:

  • Auxiliar Parlamentar
  • Adjunto Parlamentar
  • Técnico Superior
  • entre outros cargos

Através da página de recrutamento do Parlamento é possível encontrar todos os concursos abertos para a contratação de novos funcionários públicos, de forma a preencher as necessidades em termos de recursos humanos, para a assembleia. Nesta página são publicadas todas as vagas e novidades acerca de cada concurso.