Recrutamento Astellas Farma Portugal

  • Publicado a 5 de Setembro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Astellas Farma em Portugal. Ofertas de emprego no setor da saúde. Envie a sua candidatura!

A Astellas Pharma Inc. é uma das 20 maiores empresas do setor farmacêutico em todo o mundo, que emprega cerca de 15 mil colaboradores a nível mundial. É uma empresa com visão de futuro, jovem e que se dedica diariamente a melhorar a qualidade de vida das pessoas através das suas soluções inovadoras e produtos farmacêuticos de confiança. Criada em 2005, resultado da fusão das empresas Yamanouchi e Fujisawa, esta empresa está empenhada no desenvolvimento de produtos first-in-class e best-in-class. Continue lendo para saber como conseguir empreog na Astellas Farma Portugal.

Oportunidades de Carreira na Astellas Farma Portugal

Oportunidades de Carreira na Astellas Farma Portugal

Trabalhar na Astellas Portugal

A Astellas Portugal emprega mais de 60 colaboradores e atua no desenvolvimento de soluções teurapêuticas de Transplantação, Urologia, Dermatologia, Anti-infecciosos e Tratamento da Dor. Venha fazer parte desta empresa de sucesso e encontre oportunidades para:

  • Enfermeiro
  • Associate Director
  • Associate Biostatistics Director
  • consulte a bolsa de empregos para verificar todas as oportunidades abertas para o mercado nacional

Através da página de carreiras da Astellas Pharma Europe você pode encontrar todas as oportunidades de emprego nesta farmacêutica, que foi escolhida como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal. Verifique os requisitos de cada vaga e envie a sua candidatura!