Recrutamento Centro Hospitalar Universitário de São João

  • Publicado a 25 de Dezembro de 2022
Recrutamento Hospital de São João

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Centro Hospitalar Universitário de São João. Ofertas de emprego em várias áreas. Enviar candidatura!

O Centro Hospitalar Universitário de São João (CHUSJ) é o terceiro maior hospital português e uma referência na zona norte, sendo essa a sua área geográfica de atuação assistencial. Este inclui o pólo do Porto (sede) e o pólo de Valongo, contando com mais de 5000 colaboradores. Encontra-se umbilicalmente ligado à Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, o que o torna diferenciador ao nível do ensino e da pesquisa. Em muitas áreas e especialidades médicas, constitui-se como hospital “fim de linha”, sendo uma referência em termos de diagnóstico e terapêutica.

O CHUSJ conta com cerca de 1100 camas, mais de 50 especialidades médicas e cirúrgicas e um amplo conjunto de meios complementares de diagnóstico e terapêutica. Tem como missão prestar os melhores cuidados de saúde, com elevados níveis de competência, excelência e rigor, fomentando a formação pré e pós-graduada e a investigação, respeitando sempre o princípio da humanização e promovendo o orgulho e sentimento de pertença de todos os profissionais. Foi por quatro vezes considerado o melhor hospital português.

Trabalhar no Hospital de São João

O Centro Hospitalar Universitário de São João está constantemente a recrutar candidatos para trabalhar como:

  • Médicos
  • Enfermeiros
  • Técnicos Superiores de Saúde
  • Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica
  • Técnicos Superiores
  • Assistentes Técnicos
  • Assistentes Operacionais

Aceda à página com os concursos de recrutamento

Para mais informações, novas ofertas de emprego, concursos e candidaturas, deve aceder à bolsa de concursos dos Recursos Humanos do Centro Hospitalar Universitário de São João. Não perca esta oportunidade de trabalhar no principal hospital público do Porto. Clique agora anúncios!

Também pode estar interessado em empregos no Hospital Santa Maria em Lisboa, nos Hospitais Lusíadas ou Hospital da Luz.