Recrutamento CEPSA

  • Publicado a 19 de Abril de 2012

Saiba como funciona o Recrutamento CEPSA. Encontre ofertas de emprego para trabalhar na CEPSA em Portugal. Aproveite e envie agora a sua candidatura.

A CEPSA foi constituída em 1963 e é uma das principais que está a operar na área das empresas petrolíferas, dedicada à comercialização de produtos petrolíferos, como combustíveis, betumes, lubrificantes, gás, combustíveis para a marinha e aviação. Basicamente tudo relacionado com combustíveis e lubrificantes. Continue lendo para descobrir ofertas de emprego para trabalhar nos postos de combustíveis CEPSA ou na sede CEPSA em Lisboa.

Recrutamento trabalhar na CEPSA

Recrutamento trabalhar na CEPSA

Ofertas de Emprego CEPSA

A CEPSA tem uma presença forte em Portugal, com várias bombas de gasolina espalhadas por Portugal, incluindo lojas depaso e mini market, assim como a sede localizada em Lisboa e as instalações CEPSA em Matosinhos, para o armazenamento de produtos combustíveis e de armazenagem e fabricação de produtos betominosos. Como uma das principais empresas em Portugal, necessita de profissionais qualificados para diferentes áreas.

Se tem interesse em trabalhar no setor dos combustíveis em Portugal, encontre na bolsa de emprego CEPSA trabalho nas seguintes áreas:

  • Administrativa
  • Ambiente
  • Contabilidade
  • Recursos Humanos
  • Segurança
  • entre outras áreas

Através da página de recrutamento CEPSA você pode enviar a sua candidatura espontânea para trabalhar numa empresa de sucesso, onde recompensam os melhores colaboradores e recrutam de acordo com as competências chave e necessidades de cada posto de trabalho.

Descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do artigo Seleção e Recrutamento. Encontre o seu emprego perfeito!