Recrutamento Disney Store Portugal

  • Publicado a 18 de Setembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nas lojas Disney Store em Portugal. Enviar candidatura para parte do grupo Disney. Consiga um emprego numa empresa de referência.

A Disney Store é a paixão das crianças, onde podem encontrar algumas das suas personagens preferidas, com uma vasta gama de produtos Disney, onde as crianças podem encontrar Princesas Disney, personagens do filme Carros e do High School Musical. Com mais de 100 lojas espalhadas por toda a Europa, em Portugal existem 3 lojas Disney onde pode encontrar produtos desta marca muito conhecida do público mais jovem. São centenas de filmes, livros e revistas, jogos educativos, produtos limitados das personagens, roupas e acessórios disponíveis em todas as lojas da marca. Continue lendo para saber como fazer parte da equipa de colaboradores da Disney Store mais perto de si.

Trabalhar numa loja Disney Store em Portugal

Trabalhar numa loja Disney Store em Portugal

Ofertas de Emprego Disney Store

As lojas Disney Store ficam localizadas em Lisboa (Centro Comercial Colombo), em Cascais e no Porto (NorteShopping). Além dos produtos disponíveis da marca, nas lojas localizadas em Portugal também é possível encontrar atividades gratuitas e eventos para os mais jovens. Se você gosta de trabalhar num meio cheio de aventuras e tem uma paixão pela marca que realizou os sonhos de muitas crianças, então é tempo de pensar em enviar o seu currículo para o canal de recrutamento da Disney em Portugal.

Para aproveitar esta oportunidade de conseguir um emprego numa empresa prestigiada a nível internacional, você só tem que enviar o seu currículo juntamente com os seus dados pessoais, posto de trabalho pretendido e porque razão está interessado em se tornar num colaborador da marca, para o endereço de email [email protected].

Encontre outras oportunidades de emprego através do Blog Emprego. Dispomos de dicas sobre o recrutamento e seleção de empresas a operar em Portugal. Também recomendamos que envie o seu currículo para as lojas abertas num Centro Comercial perto de si.