Recrutamento Exército

  • Publicado a 13 de Dezembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para entrar no Exército. Encontre todas as ofertas de emprego disponíveis. Envie a sua candidatura online!

Se tem entre os 18 e 27 anos e procura ação, então o Exército tem uma solução para si. Encontre uma carreira promissora na sua área, consiga um salário acima da média nacional e tenha a possibilidade de ficar em efetivo. Pode ingressar como militar em Regime de Voluntariado (RV) ou Contrato (RC), sendo necessário fazer a sua candidatura em qualquer um dos casos. Se o seu futuro passa por se tornar num militar em Portugal, esta é a oportunidade ideal para traçar a sua carreira nas forças militares portuguesas. Aproveite para conhecer os concursos abertos e fazer a sua inscrição. Continue lendo para saber como ingressar no Exército.

Recrutamento Exército Português - Comece aqui a sua carreira militar

Recrutamento Exército Português – Comece aqui a sua carreira militar

Recrutamento Militares

Se esta é a sua paixão, é tempo de começar a traçar o seu futuro com uma carreira militar no exército português. Existem diversas categorias atualmente disponíveis, em que poderá ingressar. Com um salário mínimo de cerca de 732€, entre outras regalias, esta poderá ser a oportunidade pela qual estava à espera. Candidate-se em Regime de Contrato ou Voluntariado para as categorias de:

  • Oficiais (Tenente, Alferes, Aspirante a Oficial)
  • Sargentos (2º Sargento, Furriel, 2º Furriel)
  • Praças (Cabo-Adjunto, 1º Cabo, Soldado)

Através da página de recrutamento de candidatos poderá encontrar todas as informações necessárias para se candidatar a esta força militar. Antes de fazer a candidatura é necessário saber quais são as condições de admissão, os documentos necessários, depois fazer as provas de classificações e seleção (PCS), para integrar a Tropa Normal ou Tropa Especial.

Aproveite também para enviar o seu currículo para concorrer a vagas na GNR, Marinha, Força Aérea, entre outras forças de segurança nacionais.