Recrutamento Força Aérea

  • Publicado a 11 de Dezembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para fazer parte da Força Aérea Portuguesa. Encontre as oportunidades e concursos abertos. Envie candidatura!

A Força Aérea Portuguesa (FAP) é uma parte integrante do sistema de forças de segurança nacional, que tem como missão, cooperar na defesa militar de Portugal, através da realização de operações aéreas, e na defesa aérea do espaço nacional. A FAP foi criada em 1952, tendo sido criada em paralelo com a Marinha e o Exército, integrando as aviações incorporadas nos ramos anteriores. Continue lendo para saber como conseguir um emprego na Força Aérea.

Força Aérea Recrutamento - Faça Carreira Militar em Portugal

Força Aérea Recrutamento – Faça Carreira Militar em Portugal

Trabalhar na Força Aérea Portuguesa

Se o seu sonho é tornar-se num militar especializado na área da Força Aérea, aqui poderá encontrar diversas oportunidades de acordo com o seu perfil. Além de permitir a entrada direta em diversos cargos, também é possível ter formação na academia militar, ficando todos os custos do curso a cargo da FAP, incluindo alojamento, alimentação e livros. Aproveite para tornar-se num:

  • Cadete
  • Aspirante
  • Alferes

Através da página do centro de recrutamento da Força Aérea é possível encontrar diversas oportunidades de emprego para conseguir uma carreira militar de futuro, como quadro permanente, ou a regime de contrato, para apostar na sua formação e experiência profissional. Aceda agora aos concursos e vagas abertas.

Sugerimos que também envie a sua candidatura para o Exército, PSP, GNR e Marinha.