Recrutamento Fertagus

  • Publicado a 13 de Dezembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Fertagus. Encontre empregos no setor dos transportes públicos. Envie agora a sua candidatura!

A Fertagus, empresa responsável atualmente pela exploração do Eixo Ferroviário Norte/Sul, é gerida pelo Grupo Barraqueiro, responsável pela gestão de diversas empresas ligadas ao setor dos transportes de pessoas e mercadorias. Além de gerir a ligação ferroviária, também tem a seu cargo o recrutamento, formação e gestão de toda a equipa que opera nos comboios e estações. Atualmente serve 14 estações, com uma extensão de linha com cerca de 54 km na Margem Sul e Margem Norte. Nestas estações poderá encontrar espaços comerciais, parques de estacionamento e ainda ligações para outros meios de transporte. Com cerca de 85 mil deslocações diárias e mais de 10 anos de operação, esta empresa continua a crescer. Continue lendo para saber como conseguir um emprego na Fertagus.

Fertagus Recrutamento - Empregos na empresa de comboios em Lisboa

Fertagus Recrutamento – Empregos na empresa de comboios em Lisboa

Trabalhar na Fertagus

Esta empresa em Lisboa, sendo usada diariamente por milhares de pessoas, para fazer as suas deslocações diárias entre os principais pontos da cidade lisboeta. A Fertagus dispõe de 18 comboios, que permitem transportar até 1210 pessoas, por cada unidade. Encontre oportunidades para trabalhar como:

  • Operador
  • Maquinista
  • Atendimento ao Público
  • entre outros cargos

Através da página de recrutamento da Fertagus poderá enviar a sua candidatura espontânea e, que sabe, conseguir aqui um trabalho. É necessário preencher os seus dados pessoais, disponibilidade de horário, habilitações literárias, experiência profissional e incluir o seu currículo no modelo europass.