Recrutamento Grupo Salvador Caetano

  • Publicado a 28 de Agosto de 2012

Saiba como é realizado o recrutamento para trabalhar no Grupo Salvador Caetano, um dos maiores grupos industriais a operar em Portugal. Enviar candidatura!

O Grupo Salvador Caetano é uma grande empresa com mais de 6500 colaboradores, distribuídos por diversos países, entre eles Portugal, Reino Unido, Espanha, Alemanha, Cabo Verde e Angola, que teve início no ano de 1946 através da criação de uma pequena empresa. Com sede em Vila Nova de Gaia, esta empresa portuguesa conta com diversas áreas de negócios de onde se destaca o negócio do retalho automóvel em Espanha, Portugal e África, tecnologias de informação, náutica, energias renováveis, equipamentos industriais, autocarros, indústria e serviços multi-marca. Além de representar em território nacional diversas marcas conhecidas do público português. Continue lendo para aceder ao formulário de candidatura para se inscrever e enviar o seu currículo para conseguir uma oportunidade nesta empresa.

Enviar Candidatura para Trabalhar no Grupo Salvador Caetano

Enviar Candidatura para Trabalhar no Grupo Salvador Caetano

Ofertas de Empregos Salvador Caetano

Em Portugal é mais conhecido pela sua forte presença através dos stands de automóveis da marca Toyota e Caetano, no entanto também é responsável pela produção de autocarros da COBUS e Mercedes-Benz, detendo os direitos de fabrico de diversos modelos. No entanto, também representa outras marcas, como é o caso da Audi, BMW, Chevrolet, Chrysler, Ford, Fiat, Dacia, Jeep, Nissan, Smart, Renault, Lexus entre outras marcas. E tem negócios em seguros, rent a cars, venda de componentes automóveis, etc.

Aproveite esta oportunidade de fazer parte de um grupo português com vários anos de atividade em território nacional, que colocou em prática os seus planos de expansão para outros mercados rentáveis. Aceda ao formulário de recrutamento em:

  • http://www.gruposalvadorcaetano.pt/html/rh__q1l_–_3DPT__q20__q30__q41__q5.htm

Na página do formulário de candidatura poderá inserir todos os seus dados de identificação, habilitações académicas, qualificações, experiência profissional, entre outros elementos para efetuar a sua inscrição na base de dados de recursos humanos da empresa. Depois será contactado sobre novas propostas de emprego consoante o seu perfil.

Recomendamos que também visite a nossa página de empresas que estão a recrutar em Portugal, para que encontre o emprego ideal. Aproveite esta oportunidade única.