Recrutamento Hospedeiras para trabalhar na Qatar Airways

  • Publicado a 15 de Maio de 2012

Saiba como funciona o recrutamento de hospedeiras e assistente de bordo para trabalhar na Qatar Airways. Oportunidade de emprego para trabalho no estrangeiro.

A Qatar Airways é mais uma das companhias de aviação com sede no Médio Oriente que está à procura de candidatos para reforçar a sua equipa de colaboradores, em diferentes cargos, sendo que neste artigo vamos falar apenas sobre como conseguir emprego para trabalhar como hospedeira ou assistente de bordo nos voos operados pela Qatar Airways. Trabalhar no continente asiático é certamente uma boa oportunidade para si, que quer fazer carreira profissional nesta área. Além de oferecem um bom salário, as condições incluídas no contrato de trabalho também são fantásticas.

Trabalhar como assistente de cabine nos voos da Qatar Airways

Trabalhar como assistente de cabine nos voos da Qatar Airways

Ofertas de Empregos na Qatar Airways

Aproveite esta oportunidade para trabalhar no Qatar, na companhia de aviação que nestes últimos anos recebeu vários prémios pela qualidade do seu pessoal de cabine, que é atencioso, dedicado e energético. Gosta de viajar e conhecer novas pessoas? Consegue relacionar-se bem com todas as pessoas?  Então faça parte desta equipa.

Esta oferta de emprego além de um salário alto livre de impostos, inclui ainda um lugar para você viver, totalmente mobilado, um bónus de boas vindas, três anos de contrato, oferta de refeições e transporte quando estiver ao serviço da empresa, seguro médico, seguro de saúde e benefícios extra nas viagens realizadas pela Qatar Airways e companhias aéreas parceiras.

  • Idade mínima: 21 anos
  • Distância mínima que consegue chegar com o braço: 212 cm
  • Habilitações mínimas: licenciatura
  • Deve escrever e falar fluentemente inglês (falar outro idioma é considerado uma mais valia)
  • Deve ser saudável e estar em forma
  • Motivação para mudar-se para Doha, no Qatar
  • Desejo de trabalhar numa multinacional

Pode candidatar-se a ofertas de emprego para trabalhar como hospedeira ou assistente de bordo através da página web de recrutamento da Qatar Airways ou deve visitar o hotel no Porto, Porto Palácio Congress Hotel & Spa, localizado na Avenida da Boavista, no dia 20 de maio às 9h da manhã. Deve enviar ou trazer o seu curriculum vitae em inglês no modelo europeu.

Viste o nosso artigo sobre a bolsa de empregos para trabalhar como hospedeira ou descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do artigo Seleção e Recrutamento. Encontre o seu emprego perfeito!