Recrutamento HP Portugal

  • Publicado a 21 de Março de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na HP Portugal. Ofertas de emprego numa empresa de tecnologia. Envie a sua candidatura!

A Hewlett-Packard, mais conhecida por HP, é uma grande empresa multinacional norte-americana. Foi fundada em 1939 por dois estudantes universitários da Universidade de Stanford, montaram o seu primeiro produto numa garagem. Hoje em dia a HP é uma marca de sucesso em portáteis, PCs Desktop, Impressoras e Multifunções, entre outros produtos. Os seus produtos são mundialmente conhecidos em qualquer parte do mundo. Atualmente presente em mais de 170 países, conta com mais de 350 mil funcionários nas divisões de finanças, hardware, serviços e suporte. Continue lendo para saber como conseguir emprego na HP Portugal.

Ofertas de Emprego para trabalhar na HP em Portugal e no estrangeiro

Ofertas de Emprego para trabalhar na HP em Portugal e no estrangeiro

Trabalhar na HP Portugal

A HP Portugal fica localizada em Paço de Arcos, em Oeiras, onde tem o seu call center, sede e centro de distribuição. Esta marca é uma das marcas líderes a nível nacional em impressoras, servidores, portáteis e outros produtos. Aproveite para encontrar todas as oportunidades de trabalho em:

  • Administração e Gestão
  • Marketing e Publicidade
  • Logística
  • Vendas
  • entre outras áreas

No site de carreiras da HP Global é possível encontrar todas as ofertas de emprego abertas para trabalhar na sucursal portuguesa desta multinacional de tecnologia. Aproveite esta oportunidade única de fazer parte uma empresa líder em diversas áreas de negócio.

Envie também a sua candidatura para trabalhar na Microsoft Portugal, Google Portugal, Cisco Portugal, entre outras empresas ligadas à tecnologia e inovação.