Google Portugal Recrutamento

  • Publicado a 12 de Março de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Google Portugal. Ofertas de emprego numa das empresas líder na Web. Envie a sua candidatura!

A Google é muito mais do que um simples motor de pesquisa, onde você pode encontrar milhares de sites interessantes. Esta empresa foi criada em 1998 e desde esse ano que tem sido um sucesso. Conta com escritórios nas cidades mais importantes a nível mundial, incluindo Lisboa. Atualmente é o motor de pesquisa líder em todo o mundo, onde milhões de pessões procuram basicamente por tudo. Além do motor de pesquisa, também é responsável por outros serviços importantes, como o Gmail, Google Docs, Google Drive, Youtube, entre outros produtos. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Google Portugal.

Bolsa de Empregos para trabalhar na Google em Portugal

Bolsa de Empregos para trabalhar na Google em Portugal

Trabalhar na Google Portugal

Neste momento o escritório Google em Portugal é responsável pela gestão de uma das áreas de negócio mais importantes para esta multinacional norte-americana, a área de vendas e marketing. Daí, caso você esteja interessado em trabalhar noutra área, deve procurar por empregos para portugueses na sede da Google em Dublin, na Irlanda, ou em outros países. Aproveite agora para se candidatar a empregos para:

  • Administração e Gestão
  • Marketing e Conteúdos
  • Engenharia
  • Design
  • entre outras áreas

Através da bolsa de empregos na Google em Portugal e no estrangeiro você pode encontrar todas as oportunidades disponiveis de acordo com a sua área de formação ou currículo Aproveite para verificar as ofertas abertas e submeter a sua candidatura.

Sugerimos que também envie o seu currículo para trabalhar em outras empresas relacionadas com a Web, como a Microsoft Portugal, IBM Portugal, HP, entre outras.