Recrutamento IKEA Part-Time

  • Publicado a 23 de Janeiro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento na IKEA para trabalhar a Part-time. Ganhe um dinheiro extra. Envie a sua candidatura!

A IKEA é uma empresa de origem sueca, especializada na venda de móveis domésticos e decoração a baixo custo. Em Portugal a empresa já conta com lojas em Alfragide, Matosinhos e Loures, no entanto está prevista a abertura de muitas mais lojas em território nacional, devido à forte procura pelos portugueses. A todos os colaboradores da empresa é oferecido um ambiente de trabalho empreendedor e entusiasmante, com várias oportunidades de crescimento e desenvolvimento dentro da própria empresa a nível nacional e internacional. Continue lendo para saber como conseguir um emprego a part-time na IKEA.

Emprego Part-Time IKEA

Emprego Part-Time IKEA

Trabalhar a Part-Time na IKEA

Os colaboradores de vendas são um dos funcionários mais importantes para os clientes, pois ajudam a vender a nossa gama de produtos, através da sua combinação entre experiência e as necessidades do cliente. Neste momento a IKEA está a recrutar colaboradores a part-time para:

  • Colaboradores de Vendas

Através da página de candidaturas a empregos no IKEA em Portugal você pode aceder à lista com todas as vagas abertas nas várias lojas espalhadas por Portugal. Aproveite esta oportunidade única de pertencer a uma marca em forte crescimento em território nacional devido à sua qualidade e preços competitivos.