Recrutamento Inter IKEA Centre Portugal

  • Publicado a 2 de Outubro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Inter IKEA Centre Portugal. Ofertas de emprego em Centros Comerciais. Envie a sua candidatura!

O Inter IKEA Centre Group (IICG) desde 2001 desenvolveu mais de 29 Centros Comerciais. Tem como missão desenvolver e gerir Centros Comerciais onde a loja IKEA funciona como o principal parceiro e é a loja âncora. Nos planos de expansão do grupo, estão novos projetos em novos mercados na Europa, incluindo Portugal, e a China. Nos próximos anos o objetivo é de aumento o portfólio de Centros Comerciais em gestão em novas localizações, segundo a empresa já estão 20 projetos em fase de desenvolvimento.  Os Centros Comerciais da IIGC são concebidos de raiz, geridos de forma eficiente e profissional e têm a cuidadosa seleção de mix comercial. Combinam as melhores marcas internacionais com os melhores lojistas. As escolhas são baseadas em estudos de mercado, entrevistas e focus groups. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Inter IKEA Centre Portugal.

Ofertas de Emprego Inter IKEA Centre Portugal

Ofertas de Emprego Inter IKEA Centre Portugal

Trabalhar na Inter IKEA Centre Portugal

A Inter IKEA Centre Portugal S.A. (IICP) pertence ao grupo IICG e é a unidade responsável pela gestão do negócio em Portugal. Neste momento conta com o MAR Shopping em Matosinhos, mas já está previsto em 2014 a abertura de um novo Centro Comercial em Loulé. Encontre ofertas de empregos para:

  • Administração
  • Informática
  • Marketing e Publicidade
  • Logística
  • entre outras áreas

Neste momento não existem ofertas de emprego abertas, no entanto recomendamos que aceda frequentemente à página de carreiras no IICP para encontrar todas as oportunidades. Deve enviar o seu CV para candidatura espontânea!