Recrutamento LG

  • Publicado a 29 de Março de 2012

Ofertas de emprego para recrutamento na LG em Portugal. Encontre o seu próximo emprego aqui, no site de bolsa de empregos em Portugal. Dicas para trabalhar na LG.

A LG (ou LG Electronics, como é conhecida mundialmente) é uma marca de equipamentos domésticos bastante popular em Portugal, com produtos em diferentes segmentos, como eletrodomésticos, televisões, telemóveis, home entertainment, home appliance, ar condicionados e informática. Continue lendo para saber como funciona o processo de recrutamento e onde encontrar ofertas de emprego na LG.

Recrutamento empregos LG

Recrutamento empregos LG

Ofertas de Emprego LG

A LG é lider mundial e inovador tecnológico em eletrónica de consumo, comunicações móveis e eletrodomésticos, empregando mais de 81.000 colaboradores distribuidos pelos 82 filiais em todo o mundo.

Trabalhar na LG é um sonho realizado para muitos profissionais que passaram por esta empresa, devido à oportunidades de rápido crescimento oferecido às pessoas com talento e aos profissionais competentes.

O processo de seleção e recrutamento da LG em Portugal toma o seguinte rumo:

  1. São publicadas vagas de emprego em diferentes cargos para trabalhar na LG.
  2. Depois, os candidatos enviam o curriculum vitae com a experiência, habilitações e porque deve ser escolhido.
  3. Todos os candidatos são submetidos a entrevista de recrutamento.
  4. São tomadas as decisões finais e é negociado o salário com o candidato de acordo com as suas competências.
  5. É confirmado e notificado do sucesso da candidatura.
  6. Primeiro dia de trabalho na LG.

Em alguns países, pode ser acrescentada uma etapa adicional no processo de recrutamento, como por exemplo, a realização de testes de aptidão e de atitude, que permitem filtrar os melhores candidatos.

Através da página de recrutamento da LG pode encontrar todas as vagas de emprego em aberto na filial portuguesa. Caso esteja interessado em trabalhar no estrangeiro, pode clicar no botão que diz “Go to global job search” para procurar por vagas noutros países. Recomendamos que também veja o recrutamento Samsung.

Descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do artigo Seleção e Recrutamento. Encontre o seu emprego perfeito!