Recrutamento Lojas NIKE

  • Publicado a 25 de Novembro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nas Lojas NIKE. Ofertas de emprego em lojas de desporto. Envie a sua candidatura!

A NIKE é uma empresa norte-americana de roupa, calçado e acessórios desportivos, que foi criada em 1972 e hoje é um sucesso. É líder mundial em venda de material desportivo, com vendas superiores à Adidas e qualquer outra marca desportiva popular. Esta marca tem alguns das roupas desportivas, acessórios e calçado mais popular, graças à sua qualidade e design inovador. Patrocina alguns dos melhores clubes de futebol e seleções nacionais. Continue lendo para saber como conseguir emprego nas lojas NIKE em Lisboa e em outras cidades portuguesas.

Ofertas de Emprego em Lojas NIKE

Ofertas de Emprego em Lojas NIKE

Trabalhar na NIKE

Existem cerca de 10 lojas NIKE em Portugal de norte a sul do país, onde pode comprar roupa, calçado e acessórios de uma das marcas de artigos desportivos mais conhecida em todo o mundo. Encontre ofertas de emprego para:

  • Gerente de Loja (M/F)
  • Subgerente de Loja (M/F)
  • Vendedor(a)

Neste momento não está disponível a Bolsa de Empregos nas Lojas NIKE em Portugal, no entanto, recomendamos que entre em contacto com a loja onde pretende trabalhar ou deixe o seu currículo imprimido no formato Europass.