Recrutamento Mars Portugal

  • Publicado a 3 de Setembro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Mars Portugal. Ofertas de emprego no segmento dos chocolates. Envie a sua candidatura!

A Mars é uma empresa multinacional norte-americana com mais de 100 anos de existência, que está concentrada em 5 segmentos de negócio: Chocolate, Alimentação, Petcare, Gelados, Pastilhas e Confeitaria. É atualmente a marca líder a nível mundial no segmento dos chocolates, com 7 das 20 marcas de chocolate mais vendidas em todo o mundo. Graças ao seu sucesso, hoje em dia está praticamente presente em todos os países a nível mundial, incluindo Portugal. A Mars em Portugal está presente desde 1990 e emprega mais de 90 colaboradores, sendo responsável por produzir e comercializar os seguintes produtos: MARS, TWIX, SNICKERS, M&M’S, MALTESERS, PEDIGREE, WHISKAS, entre outras marcas. Continue lendo para saber como conseguir um emprego na Mars Portugal.

Ofertas de Emprego na Mars Portugal

Ofertas de Emprego na Mars Portugal

Trabalhar na Mars Portugal

Venha fazer parte da Mars Portugal e aproveite esta oportunidade única de trabalhar numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal, segundo a consultora Great Place to Work. Aceda à página de ofertas de emprego e encontre ofertas para:

  • Gestor de Vendas
  • Gestor de Recursos Humanos
  • Logística
  • consulte a página de carreiras para todas as oportunidades abertas

Através da página de carreiras da Mars Portugal você pode encontrar todas as oportunidades de emprego para trabalhar nesta empresa em território nacional. Aqui o seu compromisso é premiado com recompensas à sua medida, sem falar em outros benefícios oferecidos aos seus colaboradores como uma série de serviços de saúde, um horário flexível e capacidade de evolução na sua carreira.