Recrutamento Motorista

  • Publicado a 10 de Maio de 2012

Saiba como encontrar várias ofertas de emprego para trabalhar como motorista. Aceda à bolsa de emprego para profissionais nesta área e faça a sua candidatura ao trabalho.

Esta profissão normalmente está associada a condutores de pesados que andam por todo o país a fazer transporte de mercadorias, mas também existem vagas para trabalhar em diferentes áreas. Empresas como o Pingo-Doce, McDonald’s, hotéis, pizzarias, entre outros tipos de negócios, necessitam com frequência colaborares neste cargo de trabalho. Continue lendo para encontrar mais informação e dicas sobre necessidade de condutores.

Recrutamento de Motorista - Encontre uma oportunidade e envie a sua candidatura

Recrutamento de Motorista - Encontre uma oportunidade e envie a sua candidatura

Ofertas de Emprego Motorista

Para trabalhar nesta profissão é necessário ter a carta de condução profissional e ter alguns anos de carta de condução na área a que a proposta de trabalho indica. Além disso, também é necessário não ter antecedentes de acidentes ou em último caso, não ter antecedentes criminais. É cada vez mais comum encontrar empresas, restaurantes e transportadoras a recrutar colaboradores para esta profissão:

  • motorista de autocarros
  • motorista de veículos pesados
  • motorista privado
  • motorista de táxi
  • entregas em casa

Pode encontrar várias oportunidades de emprego para trabalhar como motorista em Portugal, através da lista abaixo:

Caso não tenha encontrado o emprego que procura, ou queria procurar por trabalho na sua cidade, use o formulário de busca disponível abaixo para fazer uma busca personalizada.

Aproveitamentos também para sugerir que visite a página de recrutamento e seleção das empresas a operar em Portugal, para que possa ter acesso a mais oportunidades espalhadas por todo o país. Outra opção para si também é procurar por propostas em empresas de trabalho temporário.