Recrutamento OK! Teleseguros

  • Publicado a 13 de Março de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na companhia de seguros OK Teleseguros, como enviar a sua candidatura. Ofertas de emprego na OK Teleseguros.

A OK! Teleseguros é uma companhia de seguros portuguesa do grupo Caixa Geral de Depósitos, que tem como modelo de negócios fazer seguros através do telefone ou Internet. Sendo que o cliente só tem que enviar os dados do carro ou mota, e sabe logo no momento o preço do seguro. É uma seguradora bastante popular em Portugal, sendo que tem como concorrente direto a seguradora Seguro Directo. Continue lendo para ter acesso a mais informação sobre como trabalhar na OK Teleseguros.

Trabalhar na OK! Teleseguros

Trabalhar na OK! Teleseguros

Ofertas de Emprego OK! Teleseguros

A OK! Teleseguros está concentrada em 3 produtos bastante populares no mercado de seguros em Portugal: o seguro automóvel, seguro moto e seguro casa – o seu produto mais recente.

Em 2011, a OK! Teleseguros foi novamente considerada pela Exame/Accentura como uma das 100 Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal, com um grau de satisfação dos colaboradores de 71,33%.

A OK! Teleseguros procura candidatos com o seguinte perfil: essencialmente jovens universitários e jovens licenciados que possuam comportamento de integridade, espírito de iniciativa, criatividade e responsabilidade.

Atualmente é possível candidatar-se através do site de recrutamento da OK! teleseguros para as seguintes funções:

  • Operador de Call Center – Gestor de Cliente
  • Operador de Call Center – Comercial
  • Recursos Humanos
  • Marketing
  • Contabilidade e Finanças

Ao contrário das outras companhias de seguros, a página de recrutamento do site da OK! Teleseguros não indica quais são as ofertas de emprego que estão neste momento disponíveis, pelo que você tem que preencher o formulário de recrutamento, enviar o currículo e submeter a candidatura através do formulário de recrutamento OK! Teleseguros.

Descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do artigo Seleção e Recrutamento. Encontre o seu emprego perfeito!