Recrutamento para Trabalhar em Casa

  • Publicado a 5 de Agosto de 2014

Várias oportunidades de trabalho para trabalhar em Casa. Estas 7 empresas procuram candidatos. Ofertas de emprego para trabalho à distância!

Hoje em dia são cada vez mais as ofertas de emprego para trabalhar em casa em várias empresas multinacionais em todo o mundo. Se você tem o sonho de trabalhar para uma empresa norte-americana sem sair de Lisboa ou de outra parte de Portugal, atualmente é possível. Neste artigo incluímos uma lista de 7 empresas que procuram candidatos que estejam interessados em trabalhar à distância. Estas empresas são as líderes mundiais a empregar mais pessoas nestes termos. Continue lendo para aceder à lista de empresas onde pode trabalhar à distância e aceda à bolsa de empregos.

Ofertas de Emprego para Trabalhar a partir de Casa

Ofertas de Emprego para Trabalhar a partir de Casa

Ofertas para Trabalhar em Casa

O mercado de trabalho já não é mais igual. As crises, a inovação em diversos setores, a tecnologia e as novas necessidades mudaram a maneira como funciona o mercado de trabalho nos dias de hoje. Uma dessas novidades, é o aparecimento de cada vez mais empresas a recrutar candidatos interessados em trabalhar à distância. Estas são as principais empresas interessadas em recrutar candidatos para trabalhar desde casa:

  1. Xerox
  2. United Health Group
  3. Dell
  4. Aetna
  5. American Express
  6. First Data
  7. Humana

Você pode encontrar todas as ofertas de emprego para trabalhar à distância através do site Flexjobs ou na página de carreiras de cada uma das empresas listadas acima. Não perca mais tempo e verifique todas as oportunidades disponíveis para o seu perfil profissional.