Recrutamento para trabalhar em Empresas Web

  • Publicado a 7 de Junho de 2012

Saiba como encontrar vagas de emprego para trabalhar em Empresas da Web. Encontre trabalho em microempresas, startups e gigantes da Internet. Aproveite para enviar a sua candidatura!

À medida que estas empresas que vivem da Internet aumentam em número de utilizador, é cada vez maior o número de ofertas de emprego para trabalhar nos escritórios destes negócios online espalhados por todo o mundo. Na verdade, esta é a oportunidade ideal para trabalhar no estrangeiro se você tem um curso superior e acha que o seu lugar é numa grande empresa. São mais de 5 mil empregos disponíveis para recrutar colaboradores para trabalhar em diferentes países, como Estados Unidos, China, Índia, Canadá, Itália, França, Espanha, Alemanha, Brasil, entre outros países. Você apenas tem que se dirigir à bolsa de emprego, procurar pela área de interesse e enviar a sua candidatura. Continue lendo para encontrar várias posições de trabalho para trabalhar em startups que estão a vingar na Web ou gigantes da Web.

Oportunidades para Trabalhar em Empresas Web

Oportunidades para Trabalhar em Empresas Web

Vagas de Emprego em startups e marcas conhecidas

No total são 10 empresas de Web que nós apresentamos neste artigo, mas se você procurar melhor por todo o Blog Emprego consegue encontrar centenas de ofertas de empregos em diversos países e com um bom salário inicial.

Algumas das vantagens de trabalhar para as empresas que disponibilizamos abaixo são a possibilidade de ter direito a ações da companhia, viagens pagas, férias pagas, acesso a equipamento da Apple de graça, seguro de saúde, transporte e subsídio de refeição pago acima da média, sem contar com um bom salário e progressão na sua carreira profissional. Pode encontrar várias ofertas através dos links abaixo:

  • Amazon (Bolsa de Empregos) – A Amazon é o gigante do comércio eletrónico, com mais de 2 mil ofertas de emprego espalhadas por todo o mundo: EUA, China, Índia, Itália, França, Alemanha, Espanha, e Luxemburgo, onde fica a sede europeia da Amazon. Também pode encontrar anúncios em português para os escritórios de São Paulo.
  • Yahoo (Bolsa de Empregos) – O Yahoo é outro gigante da Internet, com várias oportunidades para estudantes em informática, estágios, jornalistas, marketing, entre outras posições.
  • LinkedIn (Bolsa de Empregos) – A rede social profissional LinkedIn está a recrutar, com vagas na sua maioria para trabalhar nos EUA. Para se candidatar tem que criar antes um perfil no site.
  • eBay (Bolsa de Empregos) – O gigante dos leilões online está a recrutar em grande.  Com vagas de emprego para o Brasil, Califórnia e Madrid.
  • Groupon (Bolsa de Empregos) – O site de descontos internacional Groupon está a recrutar profissionais de engenharia e desenvolvimento comercial.
  • Facebook (Bolsa de Empregos) – O Facebook continua a crescer e prova disso, é que precisa cada vez mais de profissionais qualificados para trabalhar em diferentes áreas espalhadas por todo o mundo.
  • Google (Bolsa de Empregos) – A Google é uma empresa de Web bastante respeitada e líder na sua área de negócios online, com mais de 2070 ofertas de emprego por todo o mundo. Algumas dessas ofertas é para trabalhar na sede da Google na Europa, em Dublin, e na América Latina.
  • Airbnb (Bolsa de Empregos) – Caso ainda não conheça esta startup nós apresentamos-lhe: é o mais recente site de troca e arrendamento de casas, quartos e apartamentos, com uma grande variedade de escolha, com um ritmo de crescimento impressionante. Tem anúncios de emprego para trabalhar nos EUA, Brasil, Dinamarca, Itália, Alemanha, Reino Unido, Austrália e Espanha.
  • Dropbox (Bolsa de Empregos) – O Dropbox é o serviço de armazenamento de ficheiros mais popular da Web, contando com 13 propostas de recrutamento abertas para a sua sede, em São Francisco. É considerada como uma das startups de mais sucesso, oferece também condições de trabalho excelentes, com pequeno-almoço, almoço e jantar pagos, um estúdio de música e dias temáticos.
  • Badoo (Bolsa de Empregos) – O Badoo é uma rede social de encontros amorosos, com 19 ofertas de emprego, para funções desde copywriter a engenheiros de sistema. O desenvolvimento de apps para telemóveis também é uma das necessidades do recrutamento. A sede fica localizada em Londres.

Através da página web de recrutamento de cada empresa de web disponível acima você pode ver as ofertas de emprego e estágios disponíveis, enviar o seu curriculum vitae no modelo europeu e entrar em contacto com o departamento de recursos humanos.

Se sempre quis trabalhar no Google, Amazon, Dropbox ou outro startup, aqui fica uma ajuda para que consiga o emprego dos seus sonhos. Lute pelo que quer. Boa sorte!