Recrutamento Primark NorteShopping

  • Publicado a 30 de Julho de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para você trabalhar na loja Primark do NorteShopping. Ofertas de emprego em loja de roupa. Envie a sua candidatura!

A primeira loja Primark foi aberta em maio de 2009 e desde esse ano que a marca tem tido bastante sucesso a nível nacional. A nova mega loja Primark é responsável pela criação de 230 novos postos de trabalho. A abertura da loja no Porto, no NorteShopping, poderá ter impacto na loja mais próxima, localizada em Gondomar, mas a administração da marca em território nacional garantiu que não está previsto o encerramento de nenhuma das lojas disponíveis no país. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Primark do NorteShopping.

Ofertas de Emprego Primark NorteShopping

Ofertas de Emprego Primark NorteShopping

Trabalhar na Primark NorteShopping

A Primark do NorteShopping é a oitava loja da marca no país, o que revela o seu sucesso entre os portugueses. Encontre várias oportunidades para:

  • Merchandising
  • Operadores de loja
  • Supervisores
  • Vendas

Através da página de ofertas de emprego na Primark você pode aceder à bolsa de empregos, onde estão disponíveis todas as ofertas de trabalho para trabalhar nesta loja no Porto e outras lojas da marca em território nacional. Venha fazer parte da marca preferida dos portugueses.