Recrutamento NorteShopping

  • Publicado a 21 de Novembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Centro Comercial NorteShopping. Ofertas de emprego em lojas. Envie agora a sua candidatura!

O NorteShopping é o maior centro comercial localizado no Norte, em Matosinhos. É atualmente gerido pelo Grupo SONAE, responsável por diversos shoppings espalhados por todo o país e ilhas. São 285 lojas, um centro de diversões e 4400 lugares de estacionamento, que você pode encontrar aqui. Poderá encontrar aqui algumas das melhores marcas de alimentação, animais, brinquedos, eletrodomésticos, hipermercado, lazer, cultura, mobiliário, decoração, moda e acessórios, ourivesaria, papelaria, serviços, telecomunicações e informática, a preços acessíveis. Continue lendo para saber como conseguir um emprego no NorteShopping.

NorteShopping Recrutamento de candidatos para trabalhar em Lojas

NorteShopping Recrutamento de candidatos para trabalhar em Lojas

Trabalhar nas lojas do NorteShopping

O NorteShopping é um dos centros comerciais mais modernos da Europa, com mais de 70 mil metros quadrados de área bruta, sendo o primeiro shopping português onde é colocado em destaque temas que sensabilizam para a minimização dos consumos energéticos, ruído e qualidade da água e do ar. Encontre oportunidades para si nas lojas:

Se estiver interessado em trabalhar em restaurantes e bares, em vez de lojas, aproveite para enviar a sua candidatura espontânea para:

Ao clicar em cada uma das marcas disponíveis acima, poderá aceder à página de recrutamento e encontrar todas as oportunidades disponíveis para fazer parte da equipa de colaboradores. Encontre os requisitos para cada uma das funções e envie a sua candidatura. Caso não encontre vagas online, sugerimos que se dirija até à loja e pergunte como funciona a contratação de novos funcionários.

Além disso, aproveite para encontrar vagas nos centros comerciais Vasco da Gama, Centro Colombo, Amoreiras Shopping Center, entre outros locais.