Recrutamento PSA Mangualde

  • Publicado a 7 de Novembro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na PSA Mangualde. Ofertas de emprego no setor automóvel. Envie a sua candidatura agora!

A fábrica da PSA Mangualde começou a produzir automóveis em 1964, com o primeiro veículo produzido no Centro de Produção de Mangualde a ser o carismático Citröen 2CV. Devido ao seu sucesso e competitividade no mundo automóvel, o Grupo PSA, que integra as marcas Peugeot e Citroën decidiu manter em funcionamento este centro de produção em Portugal, que integra várias unidades, como a Ferragem, Pintura, Montagem, Qualidade, Logística e Unidade Técnica, onde cerca de 1150 colaboradores produzem uma média de 285 veículos por dia. Continue lendo para saber como conseguir emprego na PSA Mangualde.

Ofertas de Emprego na Fábrica PSA Mangualde

Ofertas de Emprego na Fábrica PSA Mangualde

Trabalhar na PSA Mangualde

Com perspetivas de evolução nos modelos produzidos, a PSA de Mangualde atualmente é responsável pela produção do Citroën Berlingo e o Peugeot Partner, dois modelos líderes no seu segmento em toda a Europa e em Portugal. Venha fazer parte desta empresa que exporta cerca de 95% da sua produção e encontre emprego para trabalhar em:

  • Montagem
  • Pintura
  • Ferragem
  • Qualidade
  • Logística

Através da página de recrutamento da PSA Mangualde neste momento não está disponível a bolsa de empregos, com todas as oportunidades de trabalho. No entanto, você pode enviar o seu currículo ou contactar o Departamento de Recursos Humanos através do endereço de email disponível na página de candidatura.