Recrutamento Rádio Popular

  • Publicado a 25 de Outubro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Rádio Popular. Aproveite esta oportunidade de conseguir um emprego numa loja de informática e eletrodomésticos.

A Rádio Popular é uma empresa 100% portuguesa, que pratica todos os dias preços acessíveis. Foi fundado em 1977, e desde esse ano que tem crescido a ritmo rápido, contando com 35 anos e 40 lojas abertas. Poderá encontrar aqui artigos de som e imagem, eletrónica auto, fotografia e câmaras, pequenos domésticos, grandes domésticos, comunicações, entretenimento e informática. São centenas de artigos ao melhor preço. Continue lendo para conseguir um emprego na Rádio Popular mais perto de si.

Saiba como conseguir um emprego na Rádio Popular

Saiba como conseguir um emprego na Rádio Popular

Ofertas de Emprego Radio Popular

A Rádio Popular emprega mais de 1000 colaboradores nas suas 40 lojas localizadas no Norte, Centro, Sul e Ilhas, instaladas nos principais centros comerciais e no centro de grandes cidades. Aproveite esta oportunidade única para trabalhar numa empresa portuguesa. Encontre ofertas de trabalho para começar como:

  • Chefe de Departamento
  • Gerente
  • Sub-gerente
  • Operador de Caixa
  • entre outras funções

Na página de anúncios e candidatura da Rádio Popular poderá aceder à bolsa de empregos de cada loja Rádio Popular e encontrar os requisitos para concorrer. Caso não encontre a vaga pretendida, poderá enviar a sua candidatura espontânea com o CV para a função desejada.

Sugerimos que também concorra a empregos noutras lojas de informática e eletrodomésticos, para começar a trabalhar na Media Markt, Worten, Box Jumbo e El Corte Inglés.