Trabalhar no El Corte Inglés

  • Publicado a 17 de Outubro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no El Corte Inglés. Faça parte de um dos grandes armazéns de retalho. Enviar candidatura!

O primeiro El Corte Inglés em Portugal foi inaugurado em Lisboa em 2001, e o segundo em 2006 em Vila Nova de Gaia. Nos grandes armazéns El Corte Inglés poderá encontrar um pouco de tudo, num só lugar, desde artigos de eletrónica, informática, roupa e acessórios, relógios, perfumes, restaurantes, calçado, artigos desportivos, artigos para casa, hipermercado, cinemas e muito mais. São milhares de artigos disponíveis para compra num só lugar, melhor do que um centro comercial só mesmo isto. É o lugar encantado dos adultos, com tudo o que existe de melhor. Continue lendo para descobrir como trabalhar num dos grandes armazéns disponíveis em território nacional.

El Corte Inglés Recrutamento de colaboradores

El Corte Inglés Recrutamento de colaboradores

Recrutamento El Corte Inglés

Desde a abertura do El Corte Inglés Lisboa que a marca tem tido bastante sucesso em território nacional, sendo uma das unidades de retalho do grupo espanhol a alcançar um dos melhores resultados em termos de vendas. Além da unidade de Lisboa também tem ao seu dispor o El Corte Inglés Porto. Como uma das marcas de retalho de maior sucesso a nível nacional, aqui o departamento de recursos humanos está frequentemente a contratar novos colaboradores para trabalhar no seu departamento favorito em regime:

  • Full-Time – Refª FT
  • Part-Time Manhã – Refª PTM
  • Part-Time Tarde – Refª PTT
  • Part-Time Noite – Refª PTN
  • Part-Time Fins de Semana – Refª PTFS
  • Part-Time em qualquer horário – Refª PTQH

Através da página de recrutamento do site do El Corte Inglés poderá enviar a sua candidatura para trabalhar no El Corte Inglés Gaia Porto e El Corte Inglés Lisboa. Também poderá enviar o seu currículo para trabalhar nos supermercados Supercor localizados em Lisboa, Coimbra e Porto.

Como acontece com diversas marcas, os grandes armazéns também estão a preparar a sua Campanha de Natal e, por isso, estão a reforçar as suas equipas. Aproveite esta oportunidade única de conseguir um bom emprego.