Recrutamento Renova

  • Publicado a 10 de Janeiro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Renova. Ofertas de emprego no setor de produtos de grande consumo. Enviar candidatura!

A Renova foi fundada em 1939 e hoje em dia é uma marca Europeia de produtos de grande consumo bastante popular, que está presente em mais de 60 países, com a sua ampla gama de produtos. A marca é conhecida por fabricar e comercializar gamas inovadoras de papel higiénico, rolos de cozinha, guardanapos ou lenços de papel, oferecendo aos seus clientes produtos e experiência que ajudam a adotar um estilo de vida saudável e diferenciado. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Renova.

Ofertas de Emprego na Renova em Portugal

Ofertas de Emprego na Renova em Portugal

Trabalhar na Renova

A Renova nestes últimos anos tem crescido bastante graças ao seu processo de criar produtos inovadores e únicos, que já se tornaram numa imagem de marca da empresa em Portugal e no estrangeiro.

Neste momento, através do site da Renova não está disponível a área de ofertas de empregos ou vagas abertas na empresa em Portugal, no entanto recomendamos que entre em contacto com a empresa através do formulário de contacto e pergunte como funciona o recrutamento e qual o tipo de perfil que esperam dos candidatos.