Recrutamento SAS Portugal

  • Publicado a 5 de Setembro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na SAS Institute Software Portugal. Ofertas de emprego no setor da tecnologia. Envie a sua candidatura!

A SAS Institute Software é a maior empresa privada de desenvolvimento de software a nível mundial, sendo líder no mercado de Business Analytics. Investe anualmente mais de 24% da sua facturação em Investigação e Desenvolvimento, de forma a continuar a inovar neste segmento de mercado. Fundado em 1976, graças ao seu sucesso internacional, hoje em dia está presente em mais de 135 países, com um total de mais de 13 mil colaboradores distribuídos por 400 escritórios. Continue lendo para saber como conseguir emprego na SAS Portugal.

Ofertas de Emprego na SAS Portugal

Ofertas de Emprego na SAS Portugal

Trabalhar na SAS Portugal

A SAS Portugal iniciou as suas operações em 1994 e conta hoje com mais de 68 colaboradores e uma carteira de mais de 80 clientes, de diversos setores de atividade. Venha fazer parte desta empresa e encontre oportunidades para:

  • RI Business Consultant
  • Project Manager
  • Account Manager
  • entre outras oportunidades de trabalho

Através da página de carreiras da SAS Portugal você pode aceder a todas as oportunidades de emprego abertas nesta empresa, escolhida como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal, segundo uma pesquisa da consultora Great Place to Work. Envie agora a sua candidatura!