Recrutamento Staples

  • Publicado a 12 de Novembro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Staples Portugal. Ofertas de emprego no setor de produtos para papelaria. Envie a sua candidatura!

A Staples é a maior rede mundial de lojas de material para escritório, com mais de 2 mil lojas espalhadas por 27 países, incluindo Portugal. Foi fundada em 1986 nos EUA e é hoje em dia um sucesso. Em Portugal, a Staples iniciou a sua atividade em 1996, com a abertura da sua primeira loja em Alfragide. Graças ao seu sucesso, o número de lojas cresceu a nível nacional, de forma a abranger a maior parte do território português, com lojas de norte a sul do país. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Staples.

Ofertas de Emprego Staples

Ofertas de Emprego Staples

Trabalhar na Staples Portugal

Atualmente a Staples conta com 34 lojas em Portugal, o que equivale a 59 mil m2 de área de vendas, integrada numa política de expansão que prevê a abertura de mais lojas. Venha trabalhar nesta empresa e encontre oportunidades para:

  • Vendedor de Loja
  • Técnico de Informática

Através da página de carreiras da Staples Portugal você pode aceder à bolsa de empregos, onde são publicadas novas oportunidades frequentemente. Aceda a todas as oportunidades, verifique os requisitos e envie a sua candidatura.