Recrutamento Sumol Compal

  • Publicado a 8 de Janeiro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na SUMOL+COMPAL. Aproveite esta oportunidade para conseguir trabalho numa empresa líder. Enviar candidatura.

A SUMOL+COMPAL resulta da fusão de duas marcas conhecidas do setor alimentar e bebidas. A SUMOL foi criada em 1945, enquanto a COMPAL foi criada em 1952. Ambas as marcas foram integradas numa só em 2008, estando presente atualmente em diversas áreas de negócio. No seu cabaz de produtos é possível encontrar diversos produtos na área das águas e cervejas, nutrição, refrigerantes, contando com produtos populares entre o público português, com presença a nível nacional e internacional. Continue lendo para saber como conseguir um emprego na Sumol e Compal.

Trabalhar na empresa líder no setor alimentar e bebidas

Trabalhar na empresa líder no setor alimentar e bebidas

Trabalhar na SUMOL COMPAL

A Sumol+Compal é uma das marcas de referência no setor alimentar em Portugal, por isso, conta com uma série de unidades fabris (em Almeirim, Gouveia, Pombal e Sampaio) e centros de distribuição (Carnaxide, Évora, Leiria, Ovar, Pombal, Portimão, Póvoa de Varzim, Seixal e Viseu) de forma a manter o seu negócio sempre em movimento. Pode encontrar ofertas de emprego para trabalhar em:

  • Administração
  • Gestão
  • Informática
  • Logística
  • Vendas e Marketing

Através do site de recrutamento da SUMOL+COMPAL poderá verificar todas as oportunidades disponíveis e enviar a sua candidatura – com a referência da vaga – para o endereço de email [email protected]. Caso não encontre nenhuma vaga para o seu perfil, preencha o formulário de candidatura espontânea.

Além de emprego, também poderá encontrar aqui ofertas de estágio na sua área de formação para ganhar experiência no fim do seu curso de formação ou logo após deixar os estudos.