Recrutamento Terminal de Contentores Sines

  • Publicado a 19 de Junho de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Terminal de Contentores de Sines. Ofertas de emprego. Envie a sua candidatura!

O Terminal de contentores de Sines é um dos principais terminais de contentores do país. Conhecido por Terminal XXI, é o terminal preferido para hub de ligação e oferece um dos melhores serviços. Devido à expansão do terminal de contentores, o Ministério da Economia abriu o processo de contratação de 200 colaboradores, pois é uma das prioridades de investimento e faz parte do Plano Estratégico de Transportes e Infraestruturas (PETI 3+), que foi aprovado pelo Governo. Com uma movimentação de 1,7 milhões de contentores que vai passar para 2,7 milhões e poderá também passar a acolher mais de três navios de 18 mil TEU (a medida equivalente a um contentor). Continue lendo para saber como conseguir emprego no Terminal de Contentores de Sines.

Ofertas de Emprego para o Terminal de Contentores de Sines

Ofertas de Emprego para o Terminal de Contentores de Sines

Trabalhar no Terminal de Contentores Sines

O investimento no terminal de contentores (Terminal XXI) que foi concessionado à empresa multinacional de Singapura, a PSA Sines, não está definido, no entanto todos os detalhes vão ser discutidos em Comissão de Negociação própria, de acordo com o comunicado que foi partilhado pelo Ministério da Economia.

Com esta expansão e com o aumento do número de contentores, é necessário a contratação de pelo menos 200 novos trabalhadores, a juntar aos cerca de 800 trabalhadores já existentes, para assegurar um bom serviço.

Fique atento às ofertas de emprego abertas para trabalhar no Terminal de Contentores de Sines. Vão ser várias as oportunidades de emprego para estivadores e outras áreas.