Recrutamento Trainee Sonae

  • Publicado a 24 de Setembro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento de trainees para trabalhar na Sonae. Ofertas de emprego no setor do retalho. Envie a sua candidatura!

A Sonae é uma empresa portuguesa líder em território nacional, estando em destaque por ser o maior empregador privado em Portugal, com cerca de 40 mil funcionários. Com formações e percursos diferentes, a Sonae encara todos os profissionais na sua individualidade. Cada talento é importante para o sucesso da empresa, pois o capital humano é a estratégia principal onde está assente o sucesso da empresa. De forma a atrair e identificar novos talentos, foi aberto o programa Contacto Sonae, onde os jovens profissionais podem encontrar aqui o seu primeiro emprego, num empregador de referência. Continue lendo para saber como participar no programa de trainee da Sonae.

Inscreva-se no Programa de Trainee Sonae - Programa Contacto

Inscreva-se no Programa de Trainee Sonae – Programa Contacto

Programa Contacto Sonae

O Programa de Trainees Contacto da Sonae foi criado em 1986 junto da comunidade académica, de forma a proporcionar aos finalistas das universidades portuguesas uma oportunidade para conhecer a empresa, e conseguir uma oportunidade de trabalho numa das seguintes empresas do grupo:

  • Worten
  • Continente
  • Sport Zone
  • entre outras empresas

Através da página de candidaturas em www.programacontactosonae.com você pode criar o seu perfil e aderir a esta oportunidade que oferece uma porta de entrada numa das empresas Sonae. Registe-se no site e fique atento a todas as novidades. Este poderá ser o lugar onde você vai começar a sua carreira profissional!