Recrutamento Sonae

  • Publicado a 27 de Março de 2012

Saiba como funciona o recrutamento do Grupo Sonae, como encontrar ofertas de emprego nas marcas do grupo. Descubra quais são as marcas sob gestão da Sonae e candidate-se a ofertas de trabalho.

O Grupo Sonae é também um dos maiores empregadores em Portugal, como acontece com a Jerónimo Martins, possuindo diversas marcas a seu cargo, assim como a gestão de imobiliário e telecomunicações. Nestes últimos anos tem se tornado numa referência a nível nacional, com lojas e centros comerciais espalhados por todo o país e ilhas.

Recrutamento Sonae

Recrutamento Sonae

Ofertas de Emprego SONAE

A Sonae emprega em Portugal mais de 40.000 colaboradores, com formações e percursos completamente distintos, recrutados pelas equipas do departamento de recursos humanos de cada uma das diferentes marcas do grupo. A média de idades dos colaboradores Sonae é de 33 anos, espalhados por cerca de 100 funções diferentes.

A Sonae é responsável por um conjunto variado de marcas, bastante conhecidas pelo público português, que inclui empresas no segmento de distribuição alimentar, restaurantes, moda, criança, telecomunicações, livros, artigos desportivos e tecnologia. Algumas dessas marcas são: o Bom Bocado, book.it, Hipermercados Continente, Continente Modelo, loop footwear, meu super, Modalfa, pet plants, Optimus, Sport Zone, Wells Saúde, Worten, Vobis, Zippy Kidstore. Além disso, ainda detém as marcas Sonae Sierra (responsável pela gestão dos centros comerciais espalhados por todo o mundo) e Sonaecom (responsável pela gestão da Optimus e várias marcas ligados ao mundo IT).

Pode encontrar ofertas de emprego no grupo Sonae através do acesso à página de recrutamento dos seguintes sites:

Através das páginas de recrutamento de pessoas anteriores, além de ver as ofertas de emprego disponíveis em cada empresa do grupo, é ainda possível enviar candidatura espontânea e candidatar-se a estágios através do programa de trainees.

Descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do artigo Seleção e Recrutamento. Encontre o seu emprego perfeito!