Recrutamento Urbanos

  • Publicado a 7 de Agosto de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Urbanos. Ofertas de emprego em logística e mudanças. Envie a sua candidatura!

A Urbanos foi criada em 2005 e é um grupo líder no setor da logística em Portugal, com vasta gama de serviços disponíveis. Atualmente fornece serviços em logística de serviços, logística de tecnologia, logística especializada, logística de obras de arte, mudanças empresariais e particulares, transporte internacional, gestão e custódia documental e distribuição expresso. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Urbanos.

Ofertas de Emprego na URBANOS Logística

Ofertas de Emprego na URBANOS Logística

Trabalhar na Urbanos

A Urbanos é uma empresa líder em Portugal e noutros mercados internacionais, contando a nível nacional com parcerias com as principais empresas e fundações. Para aumentar o seu volume de negócios também adquiriu várias empresas relacionadas com o seu segmento de negócios.

  • Analista Operacional
  • Gestor de Tráfego
  • Coordenador de Planeamento de Meios
  • entre outras oportunidades

Através da página de carreiras da Urbanos é possível aceder à bolsa de empregos e verificar todas as oportunidades abertas na empresa. Além disso, também é possível fazer candidatura espontânea ou inscrever-se no programa Urbanos Jovem, o programa de recrutamento para jovens talentos.