Recrutamento Wall Street English

  • Publicado a 8 de Outubro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Wall Street English. Ofertas de emprego no setor de idiomas. Envie a sua candidatura!

O Wall Street Institute foi criado com 1972 para fazer face às necessidades únicas de quem queria aprender inglês, por razões profissionais ou pessoais. Criada em Itália, cedo a empresa expandiu-se para a Suíça e Espanha, onde foi criada a sede internacional do grupo. Graças ao seu sucesso, em 1997 foi comprada pela Sylvan Learning Systems, Inc., em 2005 pelo Grupo Carlyle e e, 2010 pelo Grupo Pearson Education, tendo a sua sede sido movida para os EUA. Hoje conta com mais de 400 centros de aprendizagem em 26 países, onde mais de 130 mil alunos aprenderam e melhoraram o seu Inglês. Em 2013 foi realizado um processo de Rebranding a nível mundial, onde a marca passou de Wall Street Institute para Wall Street English. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Wall Street English.

Ofertas de Emprego Wall Street English

Ofertas de Emprego Wall Street English

Trabalhar no Wall Street English

Em Portugal, o Wall Street English conta com um total de 33 centros de aprendizagem de inglês. Os centros estão espalhados de norte a sul do país, incluindo a Ilha da Madeira. Venha fazer parte desta equipa que diariamente ensina e ajuda a melhorar o inglês dos seus clientes. Encontre oportunidades para:

  • Customer Manager
  • Teacher Part-time
  • Teachers
  • Teachers – Segmento Empresarial
  • aceda à lista de ofertas de emprego

Através da página de carreiras na Wall Street English você pode aceder à bolsa de empregos, onde são publicadas frequentemente novas oportunidades de trabalho na empresa por todo o país e ilhas. Aceda à vaga, verifique os requisitos e envie a sua candidatura.

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como falando sobre

  • wall street english recrutamento