Recrutamento Wash & Go

  • Publicado a 31 de Outubro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Wash & Go. Ofertas de emprego em lavagem auto. Envie a sua candidatura!

A Wash & Go tem uma equipa devidamente formada e especializada que se desloca até às instalações das empresas, com o objetivo de realizar serviços de lavagem pretendidos. Esta equipa possui uma vasta experiência na lavagem de viaturas ligeiras, comerciais, pesados e maquinaria diversa nas instalações dos clientes. Também presta serviços nos mais variados eventos, desde apresentação de viaturas, torneios de golge, a limpezas de viaturas de salões automóveis, eventos de condução desportiva, entre outros. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Wash & Go.

Ofertas de Emprego na Wash & Go

Ofertas de Emprego na Wash & Go

Trabalhar na Wash & Go

A Wash & Go tem a sua sede localizada na Estrada Nacional de Alcabideche e tem postos de lavagem ao público em Benfica, Lisboa e Amora. Encontre ofertas de emprego para:

  • Lavadores de automóveis
  • Limpeza Auto
  • entre outras oportunidades

Neste momento não está disponível a página com todas as oportunidades de trabalho disponíveis na empresa, no entanto, recomendamos que entre em contacto ou deixe o seu currículo na sede.