Segurança Privada Recrutamento Grupo 8

  • Publicado a 20 de Outubro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na empresa de segurança privada Grupo 8. Envie agora a sua candidatura para trabalhar aqui!

O Grupo 8 é uma empresa de segurança privada totalmente portuguesa. Foi criada em 1972 e nestes últimos anos tem evoluído bastante. É constituída por uma equipa de profissionais, técnicos, quadros médios e superiores experientes, com formação na área. Prestam serviços a clientes relacionados com comércio, indústria e serviços, administração pública, particulares e tecnologia. Atualmente dispõe de serviços na área da vigilância, equipa cinotecnia, transporte de valores, central de segurança 24h, segurança eletrónica e consultoria de segurança. Atualmente o Grupo 8 integra mais de 3000 colaboradores espalhados por todo o território nacional.  Continue lendo para saber como conseguir um emprego nesta empresa de segurança privada.

Trabalhar em Segurança Privada no Grupo 8 Recrutamento

Trabalhar em Segurança Privada no Grupo 8 Recrutamento

Ofertas de Emprego Grupo 8

Os recursos humanos são o bem mais importante para esta empresa, por isso, dedica especial atenção ao recrutamento e formação dos seus colaboradores. O centro de formação do Grupo 8 está acreditado pela DGERT e autorizado pelo MAI/PSP, pelo que poderá encontrar aqui a formação profissional ideal para se iniciar ou evoluir nesta área. Esta empresa está frequentemente à procura de:

  • Vigilante
  • Técnico Comercial
  • Outros

Através da página de recrutamento e carreiras do Grupo 8 Segurança poderá encontrar todas as ofertas disponíveis na bolsa de empregos, assim como conhecer os requisitos, perfil, formulário de candidatura e perguntas frequentes para a função pretendida. Caso não encontre a função pretendida, poderá enviar a sua candidatura espontânea a indicar a função desejada.

Sugerimos que também envie a sua candidatura para trabalhar nas empresas de vigilância e segurança Prosegur, Securitas e Charon.