Site de Classificados Grátis OLX

  • Publicado a 24 de Junho de 2012

Descubra o site de classificados grátis OLX. Saiba como realizar um dinheiro extra ou como comprar produtos baratos em segunda mão. Faça bons negócios!

Naturalmente, com a falta de ofertas de emprego em Portugal e o desemprego, as pessoas necessitam de ter uma forma de ganhar dinheiro extra para fazer face às despesas do dia a dia e ajudar no pagamento da renda da casa ou empréstimo. Para isso, a melhor forma é agarrar nos produtos que já não usa ou pretende trocar por um melhor, e vender para realizar algum dinheiro. É tão simples quanto isso. E se no fim dos seus negócios online ainda sobrar algum dinheiro, você pode aproveitar para investir na sua formação profissional, aprender inglês ou comprar roupa para a sua próxima entrevista de emprego. Continue lendo para conhecer a publicidade do site de anúncios grátis favorito dos portugueses que está a passar na TV e descubra uma oportunidade para melhorar a sua vida.

Site de Classificados Grátis OLX

Site de Classificados Grátis OLX

Comprar e Vender Online é no OLX

Para promover e ao mesmo tempo mostrar os benefícios de usar o site de classificados www.olx.pt para publicar os seus anúncios, o OLX investiu numa campanha televisiva sob o conceito “Tudo tem um valor no OLX”, onde mostra de uma forma criativa e divertida como o OLX é o sítio ideal para os problemas que você enfrenta no quotidiano ao tentar vender e comprar coisas. Tire o máximo do maior site de classificados do mundo. Veja no vídeo abaixo um dos anúncios OLX Portugal que está a passar na TV.

O OLX foi criado em 2006, na Argentina, com o objetivo de proporcionar uma solução simples, rápida, eficaz e seguro para a compra e venda de bens e serviços independentemente localização dos utilizadores. Atualmente, este site está disponível em mais de 96 países, em 40 idiomas.

Além destes números impressionantes, que são bons indicadores de boas oportunidade para vendedores e compradores, existem outras vantagens que vale a pena mencionar como:

  • permitir criar anúncios grátis com imagens e vídeos para vender mais fácil.
  • permitir controlar as vendas e compras.
  • permite exibir os anúncios no seu perfil no Facebook e Twitter.
  • pode aceder ao site através das aplicações para smartphone (iPhone, Android, Nokia e telemóvel Windows) ou diretamente no seu telemóvel.

Para terminar, aqui ficam os spots que atualmente estão em exibição na África do Sul e Brasil: