The Apprentice – O Aprendiz

  • Publicado a 1 de Março de 2012

Se você gosta de ver séries de TV, conheça um dos melhores programas de TV para quem está à procura de emprego ou simplesmente quer se tornar num empreendedor de sucesso.

The Apprentice (ou em português – O Aprendiz) é uma série de TV simplesmente espetacular, que mostra o lado empreendedor de vários desempregados através de diversas tarefas. Conheça melhor como funciona este esta série de TV.

The Celebrity Apprentice

Tudo sobre o The Apprentice

O The Apprentice é uma série de TV americana apresentada pelo magnata do imobiliário, empresário e celebridade da TV Donald Trump, criado por Mark Burnett e transmitido pelo canal americano NBC. Inicialmente conhecido como “A derradeira entrevista de emprego”, a série de TV começa com 16 a 18 pessoas de negócios que competem pela oportunidade de um contrato de trabalho de um ano, num valor de $250,000, para trabalhar numa das empresas de Donald Trump. O programa tipicamente acaba com um dos candidatos a serem despedidos por Donald Trump, através da célebre frase “You’re Fired” (que em português significa – estás despedido).

A primeira temporada foi lançado em 2004 e desde essa altura que tem sido um sucesso este programa de TV. Tendo sido depois lançado o The Celebrity Apprentice que junta várias celebridades conhecidas do público em geral, que tem como missão juntar a maior quantidade de dinheiro para dar à instituição de caridade favorita do gestor de projeto vencedor.

Atualmente também existe uma versão inglesa conhecida por The Apprentice UK, e uma versão brasileira conhecida como O Aprendiz.